Difusora: Ministério Público de olho em Edinho Lobão

Época – Os procuradores da República no Maranhão Hilton Araújo de Melo e Talita de Oliveira converteram uma notícia em um inquérito civil para apurar se Edison Lobão Filho violou regras de radiodifusão. Edinho, que é sócio de uma empresa de rádio e TV, assumiu a cadeira do pai, o senador Edison Lobão (MDB-MA), quando este se tornou ministro de Minas e Energia no governo petista.

De acordo com a legislação, os parlamentares não podem controlar, administrar ou dirigir empresa que “goze de favor decorrente de contrato com pessoa jurídica de direito público ou nela exercer função remunerada”. Uma das medidas do Ministério Público Federal será consultar o Ministério das Comunicações sobre a situação de Lobão Filho.

Assim como na eleição passada, Lobão Filho é candidato a suplente do pai.

Uma resposta

  1. Maranhenses do bem —-decentes—-cristãos …..VAMOS VOTAR ==FICHA LIMPA=== automaticamente vamos REELEGER FLÁVIO DINO COM 90% DOS VOTOS em primeiro turno …….. SENADO = ELIZIANE GAMA – WEVERTON ROCHA ……..maranhenses o bom também em VOTAR FICHA LIMPA ====== automaticamente daremos adeus …… adeus……. adeus …..adeus a ROSE ENGANA—SARNEYS -( originais e genéricos ) —-MURADIISSSS—–LOBÕOESSSS……adeus ….adeus…adeus….para sempre adeus.===== na paz e amor ==== adeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska