Com dívida milionária no Ibama, Amado Batista dá uma força a Bolsonaro

O cantor Amado Batista e o presidente Bolsonaro

Por Joaquim de Carvalho (DCM)

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor Amado Batista tem dificultado a vida dos fiscais do Ibama, que querem cobrar dele multa milionária por desmatamento ilegal, mas não conseguem, apesar da agenda pública do cantor.

Reportagem do Intercept mostra que os encarregados de lhe entregar as multas relatam sempre que não o encontram.

Mas não seria difícil.

Bastaria ir a um dos shows do cantor e lhe entregar o auto de infração. No próximo sábado, dia 14, Amado Batista fará show em São Bernardo do Campo, na Associação dos dos Funcionários Públicos. Fica a dica.

O mais provável é que ninguém vá, para não se indispor com o cantor e com Jair Bolsonaro. Os dois fazem parte do mesmo grupo político, o grupo que quer tirar os fiscais “do cangote” dos produtores rurais.

Amado Batista, por sinal, é uma das celebridades que estão convocando a população para o ato golpista de domingo. Em vídeo que circula na internet, ele diz:

“Nas ruas em favor do Brasil, em favor da liberdade, em favor do nosso capitão presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um novo rumo a este país, para que virasse um país de primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos. Mas, infelizmente, tem vários corruptos travando a vida do nosso presidente. Nós precisamos estar nas ruas em favor dele.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska