Com desistência de Arnaldo Melo, Chiquinho Escórcio pode ser vice de Roseana

Chiquinho Escórcio foi nomeado assessor de Temer com as bençãos de Sarney e Lobão

O ex-deputado Arnaldo Melo anunciou, na semana passada, que tentará mais um mandato na Assembleia Legislativa. Cotado para ser vice de Roseana, ele acabou recusando o convite para apostar em um projeto mais sólido, que é mais um mandato como deputado estadual.

Com isso, quem surge como nome forte para completar a única vaga ainda sem dono na chapa majoritária de Roseana é o ex-deputado Chiquinho Escórcio. Fiel escudeiro dos Sarney, o assessor especial de Michel Temer seria o escolhido porque o clã precisa de alguém com representatividade na Região Tocantina.

Rejeitada pela população tocantina, Roseana acha que Chiquinho Escórcio é o nome que tem mais apelo na região. Aliado leal e devedor da sua trajetória na vida pública à oligarquia Sarney, o ex-deputado já figura como o preferido dentro do grupo para ocupar a chapa puro-sangue junto com Roseana, Sarney Filho e Edison Lobão.

Em janeiro deste ano, Chiquinho Escórcio chegou a usar o Facebook para falar que quem será o companheiro de chapa de Roseana nas eleições de outubro é o senador João Alberto.

Com a palavra, Roseana e o grupo Sarney…

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska