ACM Neto lava as mãos sobre filiação de hacker ao DEM

Walter Delgatti Neto, o “Vermelho”

O suposto hackeador do celular de Sérgio Moro e um bando de gente do governo Jair Bolsonaro, procuradores do Ministério Público Federal e outros mais é mesmo filiado ao DEM. Walter Delgatti Neto, o “Vermelho”, de Araraquara (SP) e hoje preso em Brasília, teve pedido de expulsão aberto pelo presidente nacional do partido, ACM Neto.

Em carta o prefeito de Salvador (BA) afirma que o “Democratas não pode se responsabilizar pelas atitudes dos milhares de filiados ao partido”.  ACM Neto diz ainda que espera que a “Justiça esclareça os fatos e que os envolvidos no processo criminoso sejam punidos de forma efetiva e com todo rigor”.

ACM Neto, como o nome político auto explica, é neto do cacique baiano Antonio Toinho Malvadeza que lá pelos anos 2001 fraudou o painel eletrônico do Senado para obter uma lista usada contra o então e ainda senador Jader Barbalho.

A carta de ACM Neto é uma expressão de segurança para rechaçar as especulações que saltaram das redes sobre um suposto complô do Centrão com a oposição como estratégia para derrubar o ministro Sérgio Moro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska