62% acreditam que investigação contra Queiroz pode afetar governo Bolsonaro

Pesquisa da XP Investimentos com o instituto Ipespe revelada nesta segunda-feira (20) aponta que a maioria da população acredita que os desdobramentos da investigação contra o policial aposentado Fabrício Queiroz pode afetar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Questionados sobre os efeitos da continuidade da investigação de Queiroz e do esquema da rachadinha no governo, 35% responderam que vai afetar “muito” e 27% acreditam que atingirá “um pouco” o Planalto, totalizando 62%. Outros 27% creem que “não afetará em nada”. 11% não responderam.

Queiroz está em prisão preventiva domiciliar após decisão do ministro João Otávio Noronha, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). O ex-assessor de Flávio Bolsonaro e de Jair Bolsonaro é alvo das investigações sobre o esquema de rachadinhas que teria sido coordenado por ele no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A pesquisa também mostra que 61% acreditam que Flávio Bolsonaro está mais envolvido do que o presidente com Queiroz. Apenas 8% creem que o envolvimento do ex-policial é maior com o ex-capitão. Já 4% acreditam que o caso é restrito a Queiroz e 27% não responderam.

Da Revista Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska