Vídeo! Ex-prefeito de Chapadinha manda Ricardo Murad ter vergonha na cara

Ricardo Murad gravou vídeo nas redes sociais querendo se aproveitar da inauguração do Hospital de Chapadinha

Período eleitoral é sempre igual. O que aparece de gente reivindicando obra e projetos alheios não está escrito. Ricardo Murad agora está propagando por aí que a “paternidade” do Hospital Regional de Chapadinha é dele e da ex-governadora Roseana Sarney, conforme divulgou um vídeo em suas redes.

Indignado com as colocações do ex-secretário de Saúde, o também ex-prefeito do município, Isaías Fortes, respondeu em vídeo dizendo que Ricardo Murad deveria era ter “vergonha” do que tem dito por aí e relembrou que a retirada de recursos da saúde quando era gestor estadual.

“Vi as mensagens dele falando daqui de Chapadinha e ele deveria era ter vergonha. Ele não se lembra que tirou das contas das prefeituras R$ 600 milhões. Inclusive da minha Chapadinha, R$ 1milhão e 200 mil da Fundação, que eu ia fazer 12 postos [de saúde] com esse dinheiro. Ele tirou o dinheiro e botou nas contas do Governo para depois dizer que o hospital quem fez foi ele”, criticou.

O que Ricardo não contou é que o documento que autorizava a obra do Hospital Regional de Chapadinha passou por processos judiciais, em razão das falhas na gestão Roseana Sarney, que determinou o serviço antes da aprovação do alvará para execução da obra.

Ao assumir o governo do Maranhão, Flávio Dino encontrou as obras abandonadas e cheias de falhas técnicas. Além de corrigir os problemas deixados por Murad, o governador garantiu os recursos para concluir as obras e equipar a nova unidade. O hospital de 50 leitos, que garantirá o atendimento de urgência e emergência na região, deve ser entregue agora em agosto à população.

Alguém avisa a Ricardo, que não basta ser pai, é preciso criar os filhos direitinho.

Veja o vídeo do prefeito Isaias:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por que será que o MP não apresenta denúncia criminal contra juízes condenados administrativamente pelo CNJ?

Efeito Lula: 14 milhões de brasileiros superam linha da pobreza em dois anos

Parlamentares não responderem por descaminhos praticados por destinatário de emendas alimenta corrupção no país

Receita não cumpre decisão judicial e usa restituição/2024 para compensar multa eleitoral já pago por jornalista em 2023

Marcha ignora 40 anos sem solução do assassinato de Margarida Alves e perde oportunidade de clamar por Justiça

Transparências meia-boca e vigiada nos casos sem segredo de Justiça limita jornalista e mantém advogado sob rédea curta

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska