Logo
  • Zé Vieira nomeia esposa e cunhados como secretários do município de Bacabal

       Zé Vieira e Florêncio Neto durante diplomação como prefeito e vice-prefeito eleitos

    Independente do imbróglio que envolve a presidência da Câmara Municipal de Bacabal e a legalidade da sua posse, o prefeito diplomado pela Justiça, Zé Vieira (PP), assumiu administrativamente o município nomeando e distribuindo seu secretariado entre aliados e familiares de sua esposa,Patrícia Flávia Braga Vieira Lins, nomeada secretária de saúde.

    Enquanto a sua irmã, Fábia Cristina Braga Rodrigues, assumiu a Secretaria de Assistência Social, o irmão, Franco Ramon Torres Braga, foi agraciado com direção do Serviço Autômato de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal.

    Cunhado pode não ser parente, mas é de casa!

    Vieira também manteve o vínculo de sangue no seu secretariado com a nomeação do vice-prefeito, Florêncio Monteiro Neto  (PHS) para a Secretaria de Administração, e o seu tio, Antônio Florêncio Neto, para procurador geral do Município.

    Considerado ficha-suja, Zé Vieira teve o seu registro indeferido e disputou as eleições de 2016 por obra de um recurso impetrado no TSE, que concedeu liminar garantindo a sua diplomação como prefeito eleito, até o julgamento do mérito sobre a validade dos 20.157 votos conquistados em outubro passado.

    A legalidade da sua posse é questionada por um grupo de vereadores que realizou uma sessão paralela para eleger a mesa diretora da Câmara.

    No plenário da Casa, César Brito (PPS) foi eleito presidente e deu posse a Vieira e ao vice Florêncio Neto, e em uma sala anexa, Edvan Brandão (PSC), foi escolhido para comandar o Legislativo e até hoje não empossou o prefeito eleito.

    Veja as nomeações

    1 comentários para “Zé Vieira nomeia esposa e cunhados como secretários do município de Bacabal

    1. Cardoso disse:

      Lagoa do Mato o prefeito nomeou a mulher secretaria de saúde, a irmã secretaria de educação, o irmão secretario de administração, o cunhado secretário de transportes e por ai vai, pq em Bacabal o Prefeito não pode nomear o pessoal dele? São cargos de confiança

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo