Waldir inventa a declaração sem declaração ao divulgar apoio de Lula à sua candidatura
Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Waldir Maranhão (PP) resolveu inovar e criou a declaração de apoio sem declaração.
É isto mesmo, a declaração, sem declaração!
Nessa quinta-feira, ele divulgou em vários blogs da capital que Lula tinha declarado apoio à sua candidatura ao Senado durante encontro na sede do PT em São Paulo, sem, no entanto, apresentar nenhuma declaração do ex-presidente neste sentido. (veja a matéria Aqui)
Nenhuma frase sequer, um elogio, uma justificativa para convencer o eleitorado, nada.
Aliás, a matéria sobre a declaração, contraditoriamente condiciona esse possível apoio ao afirmar que o ex-presidente teria lhe convidado a se filiar ao PT para concorrer ao cargo em 2018.
Não se pode negar que Waldir Maranhão tem se aproximado de Lula desde o impeachment de Dilma Rousseff, quando ocupava interinamente a presidência da Câmara e tentou anular a votação, e depois atabalhoadamente voltou atrás, que deu prosseguimento ao afastamento da presidente petista em 2016.
Acompanhado de seu filho, Thiago Maranhão, da sua nora Mayanne, provavelmente também Maranhão, e do empresário Janderson Landim, o ex-reitor da UEMA bateu foto ao lado de Lula, para exibir e conquistar o eleitorado encantado com a sua amizade com o líder petista preferido da grande maioria dos maranhenses sobrevivente por graças do Bolsa Família.
O retrato servirá como uma espécie de santinho, no qual Lula não se negará em posar ao lado de outros candidatos alinhados ao campo progressista, ainda mais se ele conseguir vencer o golpe judicial e disputar a presidência no próximo ano.
É o apoio lambe-lambe!
O PT é:
1. Barango
2. Kitsch
3. O PT é Pátria-Estupradora
4. Cafona
5. Bregaço
6. O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da EDUCAÇÃO CLÁSSICA.
7. O Partido dos Trabalhadores é o Bafo-PÚTRIDO-&-FÉTIDO de mortadela.