Logo
  • Roberto Rocha passa a chave na chapa tucana para deixar Zé Reinaldo do lado de fora

    Roberto Rocha trai mais um e deixa Zé Reinaldo fora da pré-campanha ao Senado

    Ao perambular em almoços pela Baixada Maranhense, o senador e pré-candidato ao governo Roberto Rocha (PSDB) deixou claro que sua chapa majoritária está fechada.

    O autointitulado “Asa de avião” apresenta os pré-candidatos Alexandre Almeida e Waldir Maranhão, descarta o deputado federal Zé Reinaldo como companheiro de chapa nas conversas de pé de ouvido e nos gestos.

    Egocêntrico, o tucano não admite a tese defendida por Zé Reinaldo da candidatura de Eduardo Braide. A insistência do ex-governador em incluir mais um laranja para levar a eleição ao segundo turno, custa a Zé Reinaldo o fim do sonho de chegar ao Senado Federal.

    Ontem, nos municípios de Alcântara e Bequimão, Rocha fez questão de ser fotografado ao lado de seus companheiros de chapa Waldir Maranhão e Alexandre Almeida e postar nas redes sociais.

    No Twitter, o líder do governo na Assembleia, Rogério Cafeteira (DEM), provocou “chapa majoritária completa na mesa?!”. O assessor de Rocha curtiu.

    Antes, em entrevista a uma emissora de rádio local, “Asa” já havia dito que as críticas em tom de ameaça feitas pelo ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira a Zé Reinaldo tinham o aval do partido e que sua amizade com Braide é “de berço”.

    Rocha costura assim a candidatura de Braide a deputado federal com a promessa de apoiá-lo para a Prefeitura de São Luís, em 2020.

    Frequentadores dos banquetes palacianos, na infância e juventude, Rocha e Braide parecem reservar para Zé Reinaldo apenas o papel de bobo da corte…

    1 comentários para “Roberto Rocha passa a chave na chapa tucana para deixar Zé Reinaldo do lado de fora

    1. O guara disse:

      Além de ser um propagador de mentiras, você vergonhosamente tem péssima escrita.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo