Logo
  • CAPITAL DA VACINA

    Prefeitura nega 2ª dose para quem não se vacinou em SL e manda polícia retirar motorista que tentava se vacinar

    Funcionária chama polícia para retirar motorista que teve vacinação recusada

    Mais uma vez a Prefeitura Municipal de São Luís foi denunciada por estar bloqueando o acesso da população à vacinação contra a Covid-19. Vídeos e fotos registram quando o autor do material tenta receber a segunda dose do imunizante em um ponto de vacinação de São Luís, mas é impedido por policiais da Guarda Municipal.

    No vídeo, [VEJA ABAIXO] o homem, que tomou a dose inicial na cidade de Paço do Lumiar, é barrado pelos policiais sob a alegação de que as vacinas aplicadas pela Prefeitura são reservadas apenas para quem tomou a dose inicial em São Luís. 

    “Vocês estão entendendo como é que funciona, né? Eu não vacinei em São Luís e não posso vacinar de novo”, denuncia o homem. 

    Entretanto, a orientação que o prefeito Eduardo Braide vem repassando população é outra. Nas redes sociais, canais oficias da Prefeitura de São Luís vêm divulgando que pessoas que tomaram a primeira dose em outro estado ou município podem tomar a chamada D2 em qualquer posto de vacinação do município. 

    Ou seja: a Prefeitura continua disseminando propaganda enganosa sobre a vacinação contra o coronavírus ao blindar pessoas da inoculação. Uma vergonha…

    7 comentários para “Prefeitura nega 2ª dose para quem não se vacinou em SL e manda polícia retirar motorista que tentava se vacinar

    1. Marcos Correa disse:

      Famosa propaganda enganosa….já perguntei 2x pro prefeito no twitter e ele não tem coragem de responder. Vacinei em SP e agora mudei pra cá, não vou ter como tomar a segunda dose.

    2. Eliane disse:

      Na cidade olímpica vai ter a segunda dose vacinação feita pelo Estado onde somente os moradores e.lá apresentando o comprovante de residência podem.vacinar quanta incoerência né

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo