
O ex-ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), candidato ao Senado, é um dos nove ex-inquilinos da Esplanada dos Ministérios que está escondendo Michel Temer (MDB) da sua campanha.
Todos os nove ex-auxiliares do Presidente da República que tem a maior rejeição do Brasil desde a redemocratização estão evitando as relações com Temer.
Os dados foram expostos pelo site do jornal Valor Econômico e citam outros casos de ex-ministros que até exploram em seus discursos os feitos durante o governo, mas evitam citar o nome de Michel Temer.
A matéria do Valor lembra que o outro candidato ao Senado do grupo Sarney, o senador Edison Lobão (MDB), também tem relações com Temer, o que será bastante explorado pelos adversários ao posto Eliziane Gama (PPS) e Weverton (PDT).
No Maranhão, além de Sarney Filho, Roseana também está fazendo de tudo para esconder as relações com Michel Temer. Inclusive apelando para um apoio inexistente do ex-presidente Lula.

Uma resposta
esse VAMPIRO — CONDE DRÁCULA ====NINGUÉM QUER ==== em janeiro de 2019 esse VAMPIRÃO estará sem o foro privilegiado , os PROCESSOS contra ele irão para a primeira instância ……….. prisão a vista ….. será mais um presidente do Brasil PRESO===== mais um honorável bandido preso.