Lira também será alvo da nova manifestação contra Bolsonaro marcada para 24 de julho

Manifestantes saem às ruas de São Luís

Será no dia 24 de julho, também em um sábado, a nova manifestação de rua contra a gestão do presidente Bolsonaro. A decisão saiu de uma reunião entre os líderes das entidades e organizações populares nesta terça-feira em São Paulo.

Além do fora Bolsonaro, mais vacina e do auxilio emergencial de 600 reais, os manifestantes pretendem pressionar o presidente da Câmara Arthur Lira a desengavetar os pedidos de impeachment protocolados contra o presidente.

Lira disse ao jornal O Globo, que o número de mortos, mais de 500 mil brasileiros, por si só, não é motivo suficiente para pautar qualquer um dos 121 pedidos acumulados desde a gestão Rodrigo Maia.

Entre a aglomeração e outras situações contrárias aos protocolos sanitários, o risco maior é Seu Jair continuar sabotando as medidas preventivas contra a Covid-19.

Em São Luís, a previsão é que aumente ainda mais o número pessoas diante da boa repercussão do protesto do último sábado. Em terra de Bumba Boi, gado não se cria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska