Fox: jornalista desmascara o golpe e revela que embargos dos EUA matou 40 mil venezuelanos

Jornalista que passou um mês na Venezuela, surpreendeu os telespectadores da TV Fox News, um canal declaradamente de direita, ao desmascarar ao vivo a tentativa de golpe promovida pelo Donald Trump.

Veja bem, é a Fox News e não um site da mídia alternativa!

Com a autoridade de esteve no país, Anya Parampil inicia o desmonte da farsa afirmando categoricamente que a mídia fake news está mentindo sobre a situação na Venezuela.

E faz uma comparação para explicar o básico:

– Imagina que a Hillary Clinton se recusou a aceitar a derrota, depois de perder para o presidente Trump em 2016 e reunisse um bando de 24 soldados americanos numa tentativa de tomar a Casa Branca à força. Eu não creio que ela estaria caminhando livremente pelas ruas do mesmo modo que Juan Guaidó está andando neste exato momento em Caracas, e com certeza a grande mídia estaria chamando corretamente de golpe!

Em seguida, outro torpedo disparado pela testemunha ocular dos fatos atinge a cobertura falaciosa da grande mídia.

Do ponto de vista de quem realmente esteve lá, a jornalista registrou que a oposição não tem apoio popular, e que Juan Guaidó, “provou mais uma vez que ele só tomaria o poder em cima de um tanque dos EUA”.

Para completar a conivência criminosa dos grandes veículos de comunicação com o golpe, Anya Parimpil ressalta os números da tragédia em curso na Venezuela, para observar que embora fale tanto sobre crise humanitária, a mídia fake News nunca fala é que é o resultado planejado das sanções do governo americano, que tem mirado a Venezuela desde 2015.

– Sanções que, segundo o relatório divulgado semana passada pelo Centro de Pesquisas Econômicas e Políticas, levou à morte mais de 40 mil venezuelanos e seguirá levando à morte outros milhares se não forem derrubadas – alertou.

Diante do flagelo revelado, a jornalista acredita que se o presidente Trump realmente se preocupa com o povo venezuelano (e com o povo americano, nessa questão), colocaria um fim nessa política desastrosa, e olharia nos olhos de John Bolton, Elliot Abraham e Mike Pompeo e diria: “vocês estão demitidos, me levaram num caminho desastroso, outra guerra por petróleo”.

Assista o vídeo

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska