Eleições 2018: Justiça condena mais uma das baixarias de Roseana contra Flávio Dino
A Justiça determinou a imediata retirada do ar a baixaria promovida na propaganda eleitoral da –ex-governadora Roseana Sarney sobre o risco do eleitor perder o voto com a inelegibilidade do governador Flávio Dino.
No horário eleitoral a família Sarney repete a mesma investida pela qual o jornal de sua propriedade, O Estado do Maranhão, foi condenado e obrigado a desmentir-se publicamente confirmando a plena legalidade da candidatura de Flávio Dino.
Embora o desespero, o pânico, a perda do sentido moral e ético vistos na campanha sarneysista sejam próprios do instinto de sobrevivência animal do ser humano, podemos deixar de considerá-los criminosos?
Não é apenas a princesa, como ela é conhecida dentro das cercanias da Oligarquia, mas também Sarney Filho e Lobão recorrem à química do lixo disfarçada em propagandas e “notícias” para manipular a opinião pública e atingir Weverton Rocha e Eliziane Gama.
A decisão do juiz Clodomir Sebastião Reis só alcança a veiculação da propaganda eleitoral mentirosa de Roseana.
Somente a plena condenação das urnas vão fazê-los pagar pelos malfeitos de muitos e muitos anos à frente do governo do Maranhão.
E vão muito além de uma mentira “inocente”!