Logo
  • Discussão na Assembleia

    Deputado ligado a Sarney tentou barrar fiscalização do Procon na capital


    Logo no primeiro dia de trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma grave denúncia veio à tona contra o deputado estadual César Pires (PV), um dos últimos remanescentes da oligarquia Sarney na Casa.

    Em discussão com Duarte Júnior (PCdoB), o comunista revelou que Pires ligou para ele, quando ainda era diretor do Procon, pedindo para interceder em uma fiscalização que estava ocorrendo em um supermercado localizado no bairro do Bequimão, em São Luís.

    O bate-boca teve início depois que César Pires cutucou Duarte e insinuou que a defesa ao consumidor do ex-presidente do Procon era apenas jogada de marketing. No contra-ataque, o novato partiu para cima e expôs a ligação truculenta feita pelo sarneyzista para barrar a fiscalização no supermercado, que pertence a uma prima de Pires.

    A partir de então, César desceu do salto e começou a desferir ataques pessoais a Duarte Júnior, o desqualificando como pessoa e como profissional. “Aos praticantes da velha política, esse episódio de hoje é só um aviso: eu cheguei. E não estou só. Venho com a confiança e o desejo de mudança de todos que me colocaram aqui para continuar a defender de fato os direitos do cidadão”, disse o ex-presidente do Procon nas redes sociais.

    O primeiro dia de sessão plenária na Assembleia Legislativa foi movimentado pela discussão entre César Pires e Duarte Júnior. Pior para o sarneyzista, paladino da moralidade, que foi descoberto por tentar usar a influência como deputado estadual para barrar uma fiscalização que visava defender os direitos dos consumidores.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo