Logo
  • ENDOIDOU DE VEZ

    Damares: Bolsonaro enfrentou máfia que arrancava ‘dentinhos’ de crianças de 3 anos para que elas não mordessem durante sexo oral

    Damares diz que no Brasil explodiu casos de estupros de crianças com 8 dias de recém-nascidos/ Foto: reprodução

    Eleita senadora pelo DF a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) tem que ser interditada o mais urgente possível. Essa mulher é um perigo para a sociedade e até para si mesmo, tal o nível de loucura a que chegou.

    Em campanha iniciada no último sábado pela Assembleia de Deus Ministério da Fama, ela diz que o inferno se levantou contra Bolsonaro porque ele ousou enfrentar uma máfia de tráfico de crianças de 3, 4 para uso sexual.

    Essas crianças, segundo a ex-ministra tinham “seus dentinhos” arrancados para não morder na hora do sexo oral, e que só comiam comida pastosa para o intestino ficar livre na hora do sexo anal.

    “Bolsonaro disse nós vamos atrás de todas elas, e o inferno se levantou contra Bolsonaro… A guerra contra Bolsonaro… que o Supremo levantou, que a imprensa levantou, acreditem não é uma guerra política, é uma guerra espiritual”, ressaltou.

    Damares ainda afirma que abrindo as gavetas do ministério descobriu que nos últimos 7 anos no Brasil explodiu o estupro de recém-nascidos.

    “Nós temos imagens de crianças de 8 dias sendo estupradas..”.

    Se verdade o que diz , ela não só prevaricou mas contribuiu com a barbaridade que agora denuncia.

    Se não, tem que ser barrada e responder judicialmente por tamanha ameaça à sociedade.

    Qualquer cristão que acredite no que a ex-ministra e senadora eleita diz, é capaz de comprar uma arma na esquina e travar uma guerra santa para manter Bolsonaro no poder, caso ele não seja eleito no segundo turno das eleições.

    Damares tratou logo de conseguir um Habeas Corpus preventivo:

    “Eu estou falando com a minha igreja. Eu tenho o manto constitucional pra me expressar dentro da minha igreja. Tem coisa que eu não posso falar lá fora, mas aqui eu tenho a liberdade constitucional para manifestar a minha fé”, avisou.

    1 comentários para “Damares: Bolsonaro enfrentou máfia que arrancava ‘dentinhos’ de crianças de 3 anos para que elas não mordessem durante sexo oral

    1. jose carlos silva disse:

      Essa Pastora sabe como CHUPAR e ATRACAR DE POPA! Essa conhece.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo