Eleita senadora pelo DF a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) tem que ser interditada o mais urgente possível. Essa mulher é um perigo para a sociedade e até para si mesmo, tal o nível de loucura a que chegou.
Em campanha iniciada no último sábado pela Assembleia de Deus Ministério da Fama, ela diz que o inferno se levantou contra Bolsonaro porque ele ousou enfrentar uma máfia de tráfico de crianças de 3, 4 para uso sexual.
Essas crianças, segundo a ex-ministra tinham “seus dentinhos” arrancados para não morder na hora do sexo oral, e que só comiam comida pastosa para o intestino ficar livre na hora do sexo anal.
“Bolsonaro disse nós vamos atrás de todas elas, e o inferno se levantou contra Bolsonaro… A guerra contra Bolsonaro… que o Supremo levantou, que a imprensa levantou, acreditem não é uma guerra política, é uma guerra espiritual”, ressaltou.
Damares ainda afirma que abrindo as gavetas do ministério descobriu que nos últimos 7 anos no Brasil explodiu o estupro de recém-nascidos.
“Nós temos imagens de crianças de 8 dias sendo estupradas..”.
Se verdade o que diz , ela não só prevaricou mas contribuiu com a barbaridade que agora denuncia.
Se não, tem que ser barrada e responder judicialmente por tamanha ameaça à sociedade.
Qualquer cristão que acredite no que a ex-ministra e senadora eleita diz, é capaz de comprar uma arma na esquina e travar uma guerra santa para manter Bolsonaro no poder, caso ele não seja eleito no segundo turno das eleições.
Damares tratou logo de conseguir um Habeas Corpus preventivo:
“Eu estou falando com a minha igreja. Eu tenho o manto constitucional pra me expressar dentro da minha igreja. Tem coisa que eu não posso falar lá fora, mas aqui eu tenho a liberdade constitucional para manifestar a minha fé”, avisou.
Essa Pastora sabe como CHUPAR e ATRACAR DE POPA! Essa conhece.