Cappelli: “Anderson Torres montou sabotagem que permitiu ação terrorista e fugiu do Brasil”

Em entrevista a CNN Brasil o interventor na Segurança Pública Ricardo Cappelli afirmou que os atos terroristas promovidos por militantes bolsonaristas no último domingo só foi possível porque houve uma ‘operação estruturada de sabotagem’ articulada por Anderson Torres.

Segundo Cappellio, ex-ministro da Justiça do Bolsonaro deixou as forças de segurança do Distrito Federal sem liderança, ao trocar todo o seu comando para em seguida fugir para o exterior.

“O que faltou no domingo foi o comando e a liderança da Secretaria de Segurança do Distrito Federal. Nessas poucas horas à frente da Secretaria, posso afirmar que o que aconteceu não foi por acaso. Foi um ato de sabotagem do secretário Anderson Torres, ex-ministro de Bolsonaro, que assumiu a Secretaria de Segurança no dia 2, mudou todo o comando [das forças de segurança] e fugiu do Brasil.

Dias após deixar o governo federal, Torres foi nomeado secretário de Segurança Pública do Distrito Federal pelo governador Ibaneis Rocha. Acabou exonerado por causa das manifestações golpistas.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska