Bolsonaro fugiu
Roberto Rocha já foi sarneysista, tucano, socialista, devoto de Michel Temer e agora é o mais apaixonado dos bolsonaristas. E tem um sonho: posar com Bolsonaro em alguma cidade do Maranhão. Assim, o senador imagina que será aplaudido, ele que anda praticamente anônimo nas ruas do estado.
Depois de muito chorar, Bob Rocha obteve a promessa de Bolsonaro de vir ao Maranhão. O senador finalmente realizaria o seu sonho: ser papagaio de pirata do seu novo ídolo.
Alguma coisa deu errado, contudo. Conta-se que Bolsonaro não resistiu às pressões do DEM para não botar o pé em Imperatriz. Roberto Rocha quer levantar Madeira e o DEM tem outro candidato a prefeito na cidade.
Em São Luís, dizem que Braide se apavorou e disse que não queria estar perto do seu aliado oculto, que ele tanto esconde: Bolsonaro.
Foi então que a agenda dos sonhos de Roberto Rocha caiu e algum gênio teve uma ideia: “vamos culpar Flávio Dino”. E inventaram a mentira de falta de segurança.
O mais ridículo é que o presidente da República tem à sua disposição o Exército, a Marinha, a Aeronáutica, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal. E não tem segurança?
Flávio Dino exigiu que Bolsonaro mostre a prova de que o governo do Maranhão se recusou a ajudar. Até agora nada.
O fato é que Bolsonaro fugiu.