Logo
  • A reeleição e o desespero de Hildo Rocha

    Hildo Rocha: estelionato eleitoral em 2014 e desespero com a proximidade das eleições deste ano

    Responsável por operar um verdadeiro estelionato eleitoral em 2014, quando o governo Roseana firmou milhões em convênios com Prefeituras para garantir o apoio ao seu candidato Lobão Filho, Hildo Rocha se elegeu como o deputado federal mais votado no último pleito.

    Maior beneficiado com o embuste criado por Roseana em uma atitude desesperada, que não deu certo, para tentar derrotar Flávio Dino, Hildo Rocha começa a se preocupar com as eleições de outubro.

    Sem a máquina estadual e com uma atuação pífia na Câmara Federal, o deputado se resumiu, em seus três anos de mandato, a seguir as ordens de José Sarney e somente atacar o governador Flávio Dino, como um bom cão de guarda da oligarquia.

    Hildo Rocha começa agora a se apegar a tudo para tentar salvar o seu mandato. De enganar a população assinando – ou fingindo assinar – ordens de serviços de obras da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, no interior maranhense, a visitar obras do governo do Estado e cobrar celeridade.

    Fraco politicamente, Hildo Rocha será apenas mais um deputado que se elegeu às custas da máquina estadual e não mais voltará para a Câmara Federal. Os maranhenses, com certeza, não sentirão falta.

    2 comentários para “A reeleição e o desespero de Hildo Rocha

    1. Americo de Sousa Azevedo disse:

      ELE ESTÁ FAZENDO O PAPEL DE CHIQUINHO SCORSIO , O CAGÃO!!

    2. Tide Santos disse:

      O deputado Hildo Rocha é um dos mais atuantes do Brasil. Portanto Sr. Blogueiro você não sabe o que fala. Vc deve tá sendo pago pelo atual.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo