Blog do Garrone

Waldir Maranhão tem filho nomeado no TCE-MA, mas que atua como médico em SP

Waldir Maranhão e Edmar Cutrim: salário família

Waldir Maranhão e Edmar Cutrim: salário família

A coluna Painel do jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira traz em destaque a informação de que o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA) tem um filho nomeado no gabinete de um conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o aliado Edmar Cutrim.

Apesar de a função comissionada prever expediente diário em São Luís, o médico Thiago Augusto trabalha em hospitais em São Paulo e cursa pós-graduação na mesma cidade. Cutrim disse à Folha que o funcionário vai ao TCE “todo mês”. Depois mudou: “Duas, três, quatro vezes por semana”. E não atendeu mais às ligações.

A informação de que Thiago Augusto trabalha em São Paulo consta de seu currículo acadêmico. Ele já era lotado no Tribunal de Contas do Maranhão quando fez residência médica no Rio de Janeiro.

A assessoria de Waldir Maranhão confirmou ao jornal paulista que o filho trabalha no TCE, mas não fez outros comentários. Apesar do pedido, a equipe do deputado disse que não poderia contatar Thiago Augusto.

Thiago Augusto já foi condenado ao pagamento de multa pela Justiça Eleitoral por ter doado ao pai mais que o permitido em lei na disputa de 2010.

Um comentário sobre “Waldir Maranhão tem filho nomeado no TCE-MA, mas que atua como médico em SP

  1. MACABEU

    Difícil conserta este País, como e´que pode? uma falta de vergonha dessas, só muita cadeia para esses delinquentes. esse Edmar Cutrim é um tremendo do irresponsável, como é que um homem publico com grande responsabilidade comente um crime desse?,. e fica impune?.
    Edmar Cutrim pelo seu ato tem que devolver todo o dinheiro que o fantasma recebeu sem trabalhar, é o mínimo que ele pode fazer para não ser preso e perder o emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *