Blog do Garrone

Waldir Maranhão dará continuidade ao pedido de impeachment de Temer, diz deputado

 

O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão garantiu a deputado que dará prosseguimento ao pedido de impeachment contra Temer

O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão garantiu a deputado que dará prosseguimento ao pedido de impeachment contra Temer

GABRIEL MASCARENHAS (FOLHA DE SÃO PAULO)

Vice-líder do governo, deputado Silvio Costa (PTB-PE) afirmou na manhã desta sexta-feira que o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), se comprometeu a dar seguimento ao pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer.

Segundo Costa, Maranhão disse que, até segunda-feira, enviará um ofício aos líderes partidários para eles indicarem os representes da Comissão especial que vai analisar o eventual impedimento de Temer.

“Eduardo Cunha (presidente afastado) engavetou isso, obviamente. Mas, agora, Waldir me jurou de pé junto que vai cumprir a Constituição. Se os líderes não enviarem os nomes, cabe a nós recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal)”, afirmou Silvio Costa.

No primeiro momento, Cunha argumentou que não havia indícios de crimes de responsabilidade cometidos pelo vice-presidente e arquivou a solicitação feita pelo advogado Mariel Márley Marra.

O autor da peça contestou a decisão de Cunha no Supremo e, no início do mês passado, o ministro Marco Aurélio Mello decidiu que a Câmara tinha obrigação de formar a comissão especial e dar seguimento à matéria.

 

Continue lendo AQUI

2 comentários sobre “Waldir Maranhão dará continuidade ao pedido de impeachment de Temer, diz deputado

  1. MACABEU

    A cara desse corrupto é só cachaça, não vai demorar muito, a nossa republiqueta está a caminho do descrédito mundial, já dizem que o nosso país, não é sério, imagine com essa palhaçada, tira um corrupto, tem 500 na vez para assumir, logo Waldir corrupção, um pigunço de primeira, só não morreu ainda,(queda) de um “palanque”, porque seus amigos o segura para não cair, de tanto beber, (viver no mundo da lua). Nosso país tem muito que evoluir, com esses políticos que temos, haja estação de tratamento de esgoto, para purificar a podridão desse pântano de onde sai esses políticos.

  2. JOSEMAR PINHEIRO

    Waldir Maranhão, com todos seus reconhecidos defeitos, teve posição ao votar o impeachment, infeliz é quem não tem posição e vota a favor sem analisar corretamente o que significa seu voto (em homenagem ao pai, mãe e neto), se a lei é para todos, o vice-presidente não está imune a ser investigado para se apurar se não cometeu as mesmas pedaladas de que é acusada a presidente Dilma Rouseff, pior e ser depois acusado de estar no cargo e não tomar nenhuma decisão, e deixar que o STF faça isso, como fez afastando Eduardo Cunha de suas funções parlamentares, aqui no Maranhão, a assunção de Michel Temer significará a volta dos poderes daqueles que perderam as eleições (Revista Hoje) e não se contentam em esperar as próximas eleições, pretendendo “avançar” como fizeram se apoderando do mandato legítimo de Jackson Lago. Não adianta ser bonzinho e não fazer a coisa certa. Que o “cachaceiro” então o faça no exercício legítimo da Chefia do Poder Legislativo na Câmara Baixa do País! Josemar PInheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *