Blog do Garrone

Vizinhos do Toscana ameaçam acionar a Justiça para obrigar Wellington a pagar condomínio

Condomínio Toscana: Wellington não paga condomínio desde o mês de janeiro

Condomínio Toscana: Wellington não paga condomínio desde o mês de janeiro

Do Blog Marrapá – Como se já não bastasse suas dívidas de IPTU, IPVA, ISS, INSS, Correios, Dívida Ativa da União, SPC e Serasa, o candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP), também é acusado pelos vizinhos de não pagar nem o condomínio do prédio em que mora.

De acordo com os moradores do luxuoso Residencial Toscana, na Ponta do Farol, Wellington não paga condomínio há exatos nove meses. A dívida acumulada, segundo extrato obtido com exclusividade pelo blog, é de R$ 6.183,96. Os moradores ameaçam acionar a justiça para exigir do candidato o pagamento da taxa.

wc-2A expectativa dos condôminos do Edifício Solaia é que a revelação da dívida force Wellington a honrar seus compromissos residenciais, da mesma forma com que ele fez com o IPTU de São Luís – atrasados há dez anos – que só foi negociado após o assunto ser noticiado pela imprensa.

A taxa de condomínio é um valor mensal que os condôminos devem pagar a fim de custear a manutenção dos serviços comuns a todos em um prédio. Segundo o Novo Código de Processo Civil, quem não paga a taxa pode perder o imóvel e ter os bens penhorados para a quitação da dívida.

Nos corredores, elevadores e áreas comuns do Toscana, a certeza é que um sujeito que não paga R$ 620,00 de taxa de condomínio e não consegue nem de administrar as próprias finanças, não terá capacidade de governar uma capital com mais de 1 milhão de habitantes.

Não ganha nem eleição de condomínio…

7 comentários sobre “Vizinhos do Toscana ameaçam acionar a Justiça para obrigar Wellington a pagar condomínio

  1. #NaoEDaTuaConta

    Se eu fosse o Wellington, mesmo devendo, processaria a empresa prestadora de serviço por divulgar documentos sem autorização. Somos, por lei, protegidos. E se fosse mentira, processaria por calunia! Povo sem vergonha! Ficam latindo pra qualquer um que não subornar.

  2. Hilderson

    Esse lixo lá pode ser chamado de jornalista? Não passa de um espúria da pior espécie envolvendo a vida pessoal de um candidato que ameaça seriamente a reeleição desse fantoche de prefeito que o tem na folha de pagamento para alastrar essas notícias. Vai pedir esmola depois da eleição porque com esses textos não vai conseguir emprego nem em jornal comunitário feito em papel A4.

  3. João Almeida

    É impressionante como em toda profissão existem os lixos que se acham profissionais!
    É triste ver a que ponto é ser humano chega. Não sou eleitora do Wellington, mas sou sensata!
    Vc é um lixo humano, que se vendeu pra esse merda que hj e prefeito! Pena de vc! Ridículo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *