Publicidade Topo
Logo
  • “Tentativas saudosistas de restauração de privilégios perdidos”, diz Dino sobre disputa com família Sarney em 2018

    É meio que um clássico na ciência política que haja essas tentativas saudosistas, de restauração de privilégios perdidos. Com essa declaração, o governador Flávio Dino definiu uma possível disputa com a ex-governadora Roseana Sarney no pleito de 2018. A afirmação foi feita em entrevista, nesta quarta-feira, para o portal Brasil 247.

    Flávio Dino disse que acredita que, muito provavelmente, a eleição de 2018 marcará um embate entre a tentativa de voltar ao passado e a “continuidade do nosso projeto”. Para ele, todos aqueles que tinham um sistema de poder enraizado solidamente em décadas, e auferiam daí riquezas pessoas, privilégios familiares, de classes, de pequenos grupos empresariais, vão se mobilizam para tentar voltar a situação anterior.

    “Então acho que nós teremos um plebiscito bastante claro em 2018, entre uma visão desenvolvimentista do Maranhão, de desenvolvimento para todos, uma visão social, republicana, de transparência, de probidade. E um conjunto de forças que vai tentar restabelecer a suposta era de ouro do sarneysismo, que tinha como marca o fato de ser, de fato, uma era de ouro, para eles, exclusivamente”, disparou Flávio Dino.

    1 comentários para ““Tentativas saudosistas de restauração de privilégios perdidos”, diz Dino sobre disputa com família Sarney em 2018

    1. Lobo disse:

      E o que o camarada FD quer? Ser ungido? Ou está com medo? É lícito que qualquer um que queira e que possa se lançar candidato em uma eleição faça isso. O povo decide. Infelizmente já faz algum tempo que nós temos escolhido mal nossos representantes – e o resultado é isso que vemos hoje no Maranhão. Melhor dizendo – na Repúblika Demokrática do Maranhão

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo