Logo
  • Suplente do pai alvo da Lava Jato, Edinho Lobão também responde acusações na Justiça

    Lobão e Lobinho: O senador e o suplente alvos de investigações e com encontro marcado na Justiça

    Matéria publicada nesta segunda-feira pelo jornal O Globo revela que suplementes de parlamentares alvos da Lava Jato também respondem acusações na Justiça.

    É o caso do nosso Edinho Lobão, o Edison Lobão Filho (PMDB-MA) que pode herdar o posto de senador do pai, Edison Lobão (PMDB-MA), sob investigação no âmbito da Lava Jato.

    O Globo destaca que Edinho Lobão é alvo de processos por ocultação de patrimônio, falsidade ideológica e sonegação fiscal por, supostamente, ter escondido a propriedade de uma empresa de bebidas sob o nome de laranjas.

    Recentemente, o Ministério Público da Suíça apresentou ainda documentos apontando contas secretas no país em nome dele. Por e-mail, Lobão Filho afirmou que as contas estão declaradas e não são movimentadas há 30 anos.

    Segundo o Lobinho, as acusações são “assuntos com origem de 20 anos, exaustivamente explicados, mas que a imprensa insiste em explorar”.

    — Hoje, o simples depoimento de quem está sob tortura no “pau de arara”, e quer sair de qualquer maneira (da cadeia), serve para julgar e condenar qualquer cidadão — disse ao jornal carioca.

    Leia matéria completa Aqui

    2 comentários para “Suplente do pai alvo da Lava Jato, Edinho Lobão também responde acusações na Justiça

    1. Macabeu disse:

      A famiglia Lobão é sem dúvida uma quadrilha, ninguem em sã consciência pode-se dizer que é um família honesta. Praticamente todos os dias essa horda de bandidos está nas manchete de jornais, é propina daquir é propina de cá, enfim é roubalheira de todos jeito, roupa pai, filhos e nada acontece, é um abuso sem precedente na história do país. A justiça com sua veda não ver nada e quem poderia ajuda-la ficam de braços cruzados. Está provado; o crime compensa no Brasil.

    2. Antônio disse:

      Dois Ladrões Fino!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo