Blog do Garrone

Sousa Neto agride de modo infame servidora da SES diagnosticada com depressão

O deputado estadual Sousa Neto assustado pelos próprios fantasmas parte para agredir                                  servidora da SES com problemas de depressão

Na tentativa de produzir “mais um escândalo” contra a gestão da Secretaria Estadual de Saúde, o deputado Sousa Neto, genro de Ricardo Murad, chamou de “fantasma” uma servidora afastada para tratamento médico por depressão diagnosticada pela psquiatra Talita Serra Tobias de Souza.

De licença médica com diagnóstico de depressão, a servidora foi acusada de não trabalhar e será representada por Sousa Neto no Ministério Público Estadual. O blog não vai publicar o atestado e tampouco divulgar o nome e a foto da funcionária em respeito ao seu grave problema.

Sem argumentos para debater a política estadual de Saúde, o parlamentar genro de Ricardo Murad, mente sobre a SES, mente sobre o secretário Carlos Lula e agora mente e agride uma servidora pública que passa por tratamento médico.

Sousa Neto passou dos limites. Usou uma servidora pública afastada para tratamento da saúde para fazer sua política suja e mentirosa.

Quem pode responder criminalmente na Justiça pelo crime contra uma funcionária pública será o deputado Sousa Neto.

Um comentário sobre “Sousa Neto agride de modo infame servidora da SES diagnosticada com depressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *