Blog do Garrone

Sarney e Roseana: privilégios e ataque aos direitos dos trabalhadores

A filha Roseana e o pai Sarney seguem a zombar dos brasileiros

Sarney move céu e terra para manter o privilégio dos rendimentos acima de R$ 70 mil por mês em aposentadorias – de ex-governador do Maranhão, ex-senador e servidor do Tribunal de Justiça do Maranhão.

A filha Roseana Sarney trabalha freneticamente em Brasília para garantir apoio à reforma da Previdência, proposta por Michel Temer, que retira direitos dos trabalhadores brasileiros.

Em comum, os dois contribuem para a desesperança dos milhões de contribuintes previdenciários.

Roseana ajuda Temer com a proposta da reforma da Previdência encaminhada ao Congresso. Por ela, a aposentadoria dos trabalhadores será algo cada vez mais difícil de ser alcançado.

Enquanto Roseana Sarney contribui para a perda de direitos dos trabalhadores, é agraciada pelo governo ilegítimo de Temer. Recentemente, aliado de Roseana, Marco Antônio Toccolini, foi nomeado para  com um cargo a Secretaria de Saúde Indígena, no Ministério da Saúde.

Já ao desbragado Sarney, pouco importa se seus correligionários do PMDB alardeiam a quebradeira do sistema previdenciário. Ele recorre a todas as instâncias para manter o
privilégios do acúmulo de benefícios.

Em agosto de 2016, a juíza federal Cristiane Pederzolli condenou o morubixaba, a devolver aos cofres públicos os valores que ultrapassaram o teto constitucional, já que, somadas as três aposentadorias, Sarney recebe mensalmente R$ 73 mil, o que corresponde a mais que o dobro do teto previdenciário estabelecido pela Constituição Federal para os servidores públicos brasileiros.

Sarney nem cogita perder o butim. Tal qual o poder oligárquico, que ele perdeu em 2006 e articulou para retirar o ex-governador Jackson na marra e trama em Brasília para fragilizar o governo Flávio Dino.

Mesmo combalidos politicamente, Sarney e Roseana não largam o pescoço do povo maranhense e brasileiro.

Um comentário sobre “Sarney e Roseana: privilégios e ataque aos direitos dos trabalhadores

  1. Macabeu

    Falar sobre Sarney não e nada agradável, é repugnante, nogento, convencido, num resumo não respeita ninguem. Mas ele tem uma missão ultrajante, que é destruir os valores de decência estabelecido pela sociedade. Sarney vive num mundo de degradação ultrajante, o que vale pra ele é o dinheiro, a submissao dos valores, que sirva só para ele e sua horda de bandidos. Sarney usa os preceitos que determina as lei do inferno, quero, posso e mando. Para cometer as maiores atrocidades atravez da fome, miseria e depravacao. Sarney é a desgraça do povo brasileiro é o demônio que Lucifer não quer, rejeitou abandnou aqui na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *