Logo
  • Roseana usa depoimento do Mato Grosso para atacar Dino em programa eleitoral


    Marrapá – O jogo sujo sarneyzista parece ter passado de todos os limites durante a propaganda eleitoral exibida hoje. No programa de Roseana Sarney, um homem com um bebê reclama de ter o carro apreendido em uma blitz, como se o episódio tivesse ocorrido no Maranhão.

    O fato, no entanto, aconteceu no estado do Mato Grosso em fevereiro deste ano. Roseana já foi duplamente derrotada na Justiça Eleitoral pela sequência de mentiras que vem exibindo nas suas propagandas eleitorais.

    Ela foi condenada por afirmar que Flávio Dino acabou com programas sociais como o Viva Luz e o Programa do Leite. A propaganda de hoje só confirma o desespero do clã oligárquico que governou o estado nos últimos 50 anos.

    Mesmo com 14 anos à frente do estado, a filha de Sarney é incapaz de mostrar as suas realizações. Desesperada, Roseana apela para mentiras, fakes news e factoides.

    Logo ela, que tomou mais de quatro mil carros e motos dos maranhenses em seu último mandato.

    Postura desesperada e lamentável.

    Depoimento exibido nos telejornais e sites do Mato Grosso em fevereiro de 2018:

    Trecho do programa de Roseana em que o pai de família de Mato Grosso aparece:

    2 comentários para “Roseana usa depoimento do Mato Grosso para atacar Dino em programa eleitoral

    1. Muito bom turma. Desmascarem esses bandidos. Esse do pai de família eu vi na propaganda dela. Perderam a vergonha e a compostura.Coitados estão desesperados.

    2. Ricardo Magalhães disse:

      A Família Sarney quer a todo custo voltar ao poder, tem que ser eliminados todos, desde os netos até ao velho demônio.
      Se vcs assistirem aos programas dos Senadores irá ver um Sarney Filho todo humilde e não verá nenhum deles pedindo voto pra a Bruxa. Não será desta vez que vai comer lagosta e ficar viajando pra.Las Vegas, jogar carteado

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo