Logo
  • Chatice

    Roseana diz que pandemia que já matou mais de 60 mil brasileiros é chata e se Deus quiser vai passar logo

    Roseana está com saudade de bater pernas no Mateus de pijama

    Do alto do seu luxuoso apartamento na Península, a ex-governadora Roseana Sarney atacou de blogueirinha nas redes sociais e resolver comentar sobre o atual momento de crise sanitária do coronavírus. Entediada, ela disse que precisava conversar e classificou a pandemia como “chata”.

    “Estou passando para dar um oi para todos vocês. Hoje acordei precisando de um aconchego, precisando de conversar, de ver gente. Mas, estamos em casa. Eu já tenho mais de 60 anos, portanto, estou respeitando a minha idade. Eu só queria dar um abraço em todos vocês e dizer que vamos nos proteger, e continuar nos protegendo, e que se Deus quiser vamos sair o mais rápido possível dessa pandemia aí chata”, disse.

    O coronavírus já vitimou, no Brasil, mais de 60 mil pessoas. Só no Maranhão o número de óbitos ultrapassa os dois mil. Ao classificar a pandemia como “chata”, Roseana minimiza a pior crise sanitária do mundo das últimas décadas.

    Seria chato ter no comando do Maranhão Roseana Sarney em plena pandemia do coronavírus.

    Veja o vídeo:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo