Blog do Garrone

Roberto Rocha ganha promessa de diretoria no Banco do Nordeste para votar contra Dilma

roberto rocha impeachmentA coluna Painel do jornal Folha de São Paulo desta terça-feira revela que o senador Roberto Rocha (PSB) será contemplado com uma diretoria do Banco do Nordeste em troca do voto favorável ao impeachment.

Segundo a Folha, a oferta veio assim que o presidente interino Michel Temer soube que Rocha foi procurado por Lula e foi feita para evitar que ele pulasse para o lado de Dilma Rousseff. 

O senador maranhense, também segundo a Folha, teria negociado o seu voto com o ex-presidente em troca da intervenção do PT para impedir alianças com o PC do B, partido do governador Flávio Dino, nas eleições municipais no Maranhão.

7 comentários sobre “Roberto Rocha ganha promessa de diretoria no Banco do Nordeste para votar contra Dilma

  1. Khyara Anne

    Roberto Rocha tem sido decente. mais decente do que esse governador Flávio Dino, que vira as costas pros prefeitos, que não honra acordo.
    Além disso, ttodo mundo sabe que você, Garrone, está na folha da Assembléia e da prefeitura, tudo pra fazer o jogo sujo de insultar os outros em blogs.

  2. Henzo Gabriel

    PELO MENOS ELE NÃO DEFENDE O BANDITISMO DE DILMA, QUE AFUNDOU O NOSSO PAÍS,
    ESSE SENADOR VAI VOTAR PELO IMPEACHMENT E HONRAR O NOSSO ESTADO, COISA QUE ESSE GOVERNADOR DINO NÃO FEZ.

  3. Indignada

    EI, QUANTO TU TÁ RECEBENDO, HEIM?
    Vai procurar o que fazer. vai servir de capacho pros comunas. Postura ridículas essa tua e a de quem te paga pra esculhambar os outros.

  4. Vera Rodrigues

    Tenho certeza de que essa informação não passa de um factóide plantado por vocês que defendem a permanecia da presidente Dilma. Até mesmo porque o senador sempre se posicionou a favor do impeachment desde o início do processo, e como homem inteligente e sensato que é, não tenho dúvidas que vai horar os votos que depositamos nele, e vai votar a favor do impeachment.

  5. José Acrísio

    Blogueiro,
    Isso tudo está sendo feito porque Roberto Rocha tem mais respeito nacional no seu dedo miindinho, do que Flávio em todo aquele corpo horroroso dele.

    É um direito que assiste a ele não declarar o voto dele e valorizar isso.
    tem que fazer alfguma coisa pra levantar a moral do nosso estado, que Flávio Dino envergonhou com esse negócio de defender as falcatruas do PT.

    Meu amigo, eles estão te pagando pra achincalhar os outros você é tão desprezível quanto Flávio Dino.
    Nem o judiciário, que é área de Flávio, está com ele.
    .

  6. Dorine

    Não me admiro que você, blogueiro pago pelo governo do Estado veicule notícias com especulações e ainda por cima falsas. Faça o seu trabalho mas, não anuncie mentiras tentando denegrir a imagem do senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *