Blog do Garrone

Roberto Rocha confessa desequilíbrio: “o sangue ferve”

Roberto Rocha: baixaria, preconceito, mentiras e ignorância

O senador Roberto Rocha anda dando sinais de desequilíbrios diários, sobretudo nas redes sociais. O último deles foi insinuar que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o deputado federal Weverton Rocha possuem uma relação homossexual.

A falta de senso do autointitulado ‘Asa de Avião’ foi tão grande que ele se retratou um dia depois, mas sem antes admitir o notório desequilíbrio que vem sendo sua marca registrado nas redes sociais. “Às vezes, no calor da política, o sangue ferve”, admitiu Roberto Rocha.

O desequilíbrio do senador Asa de Avião não é somente para comentários de membros do meio político. Em maio, ele trocou ofensas com um internauta em seu Facebook e acabou intitulando o rapaz de ‘cara de peido’. “Pela sua fisionomia da pra ver que você entende bem de peido, pois o efeito está na sua cara”, desferiu.

Pré-candidato ao governo do estado, Roberto Rocha demonstra completo despreparo para assumir o cargo. Já pensou ele no comando da Polícia ou do sistema penitenciário em uma situação difícil? Já pensou as barbaridades que ele pode fazer?

Roberto Rocha não passa de um desequilibrado e, portanto, despreparado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *