Logo
  • Ricardo Murad desiste da filha como federal

    O ex-todo poderoso secretário dos governos Roseana Sarney anunciou hoje o que todo o mundo político esperava. Não será mais candidato a governador, formando chapa com sua ex-chefe e cunhada.

    Até aí nada de novo. Murad já vinha dizendo aos quatro ventos que ou a família Sarney garantia 300 mil votos para a filha se eleger federal sozinha ou não teria como sacrificar a família apenas para ser candidatura auxiliar de Roseana.

    O que mais chamou a atenção é que Murad também desistiu da candidatura a federal da filha. Ela tentará a reeleição para a Alema, com uma nota de corte eleitoral bem mais baixa.

    A decisão é realista diante da situação atual da família e demonstra bem os problemas políticos do grupo Sarney. Ex-secretário de Saúde, Murad luta para se livrar de denúncias de sua gestão, amontoadas na Operação Sermão aos Peixes. E enfrenta problemas em sua base, tendo perdido a eleição para prefeito de Coroatá.

    Diante de tantos revezes, o ex-todo poderoso Murad parte para uma meta bem menos arrojada: reeleger a filha e, quiçá, o genro, que ainda não tem como certa nem a candidatura.

    2 comentários para “Ricardo Murad desiste da filha como federal

    1. Macabeu disse:

      Esse imundo deve ter muito dinheiro em estoque para comprar votos. Ele com a familia toda se lançando candidatos devem ter muito dinheiro na jogada. Para quem tomou de assaltos e desviou mais de 1bi da secretaria de Saúde do Maranhão, considerado chefe da OCRIM pela PF e continua ai solto, não entendo mais nada.

    2. RENATO disse:

      maranhenses do bem, maranhenses decentes vamos VOTAR FICHA LIMPA —- e dar adeus a todos os ladrões/ladronas—ratões/ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do Maranhão —– VAMOS DEFENDER NOSSO MARANHÃO —-VOTANDO FICHA LIMPA.-

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo