Revista Crusoé aponta Lobão como usuário de aeroporto clandestino em Brasília
O ex-senador e ex-Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, utiliza um aeroporto clandestino em Brasília para escapar da Polícia Federal. A denúncia foi revelada nesta segunda-feira (30) pela revista Cruzoé e por sites que fazem cobertura sobre a movimentação política no DF.
A pista que fica próximo à Praça dos Três Poderes na Capital Federal recebe uma medida de 40 voos por dia, geralmente de políticos e empresários.
Sem fiscalização, as malas, maletas e outros meios utilizados pelos políticos e empresários se multiplicam. Lobão, Gilberto Kassab e Aécio Neves são os clientes mais assíduos do terminal.
O aeroporto conta com 119 hangares, abriga cerca de 250 aeronaves e tem pista de 1,7 mil metros de comprimento por 23 metros de largura.
Antes de decolar o piloto das aeronaves precisam apresentar o plano de vôo com antecedência de 45 minutos.
Voces falam tanto da esquerda,PT, lula E porque nao fala da familia Bolsonaro constantemente envolvido em escandalo como o caso Queiros, Flavinho .e a mulher do Presidente e o proprio presidente com as melicias. e ainda quer passar o eslogan de uma revista seria.