Logo
  • VAZA JATO

    Procurador confirma ao Correio autenticidade de mensagens divulgadas pelo Intercept criticando Moro

    O ex-juiz Sérgio Moro era criticado pelos próprios companheiros da Lava Jato

    Matéria publicada pelo Correio Braziliense traz a declaração de um procurador confirmando a autenticidade de mensagens sobre Moro, divulgada pelo Intercept na madrugada de sábado.

    Nas mensagens divulgadas pelo site, integrantes da força-tarefa da Lava Jato criticavam duramente o juiz Sérgio Moro por seu envolvimento com Jair Bolsonaro.

    O jornal observa que apesar da divulgação de nota, onde a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) “alerta a sociedade sobre a impossibilidade de considerar como verdadeiras” mensagens divulgadas pelo The Intercept, um procurador, porém, confirma, que as mensagens sobre Moro são verdadeiras.

    Ao Correio, um dos procuradores que estava no grupo em que ocorreram as conversas, disse que os trechos divulgados são verdadeiros.

    Leia a matéria completa Aqui

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo