Logo
  • Processos sobre propriedade de terras envolvendo Sarney e Kakay como sócios seguem para Justiça Federal


    Coluna Expresso – Seguem para a Justiça Federal quatro processos que discutem a propriedade de cerca de 100 hectares (área aproximada de 100 campos de futebol) de terras rurais no entorno de Brasília envolvendo uma empresa que tem, entre outros sócios, o ex-presidente José Sarney e o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Surgiu uma dúvida sobre se essas terras pertencem a uma área quilombola em processo de demarcação.

    1 comentários para “Processos sobre propriedade de terras envolvendo Sarney e Kakay como sócios seguem para Justiça Federal

    1. Antonio Carlos Carlos disse:

      Ta tudo dominado, chegando lá a causa está ganha. Esse Kakai é o que não perde uma ” no supremo com tudo”, logo sócio de Sarney, era o que faltava para a desmoralização total das instituições. PqP, dar para acreditar neste pais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo