Blog do Garrone

Presença de Pinto da Itamaraty em evento do Governo reforça posição do PSDB

Pinto Itamaraty cada vez mais próximo do governo Flávio Dino

Se depender das suas principais lideranças no Maranhão, o PSDB seguirá marchando ao lado do governador Flávio Dino e do PCdoB nas eleições de 2018. A solenidade de entrega de ambulâncias para 12 municípios hoje no Palácio dos Leões foi mais uma prova disso.

O suplente de senador Pinto da Itamaraty (PSDB) participou da entrega das ambulâncias e até pousou para foto concedendo uma das chaves dos veículos para a prefeitura de Bom Jesus das Selvas.

Os tucanos, que tem no vice-governador Carlos Brandão e no suplente de senador Pinto da Itamaraty os seus mais fortes nomes na política maranhense, caminham em mares tranquilos para renovar a parceria com os comunistas no estado.

As críticas feitas pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, que muito se beneficiou da parceria com o governador Flávio Dino em seus dois últimos anos no cargo, mais parecem ‘chantagem’ contra o Governo.

Depois de ver seu ex-vice-prefeito, Pastor Porto, assumir cargo estratégico no Governo, estaria Madeira usando o PSDB para conseguir apoio aos seus projetos politico-pessoais?

Porque o resto do tucanato maranhense parece que já se decidiu em apoiar o projeto de reeleição do governador Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *