Blog do Garrone

Fator Flávio Dino é decisivo na campanha de Rosângela em Imperatriz

Flavio Dino

Flávio e Rosângela: parceria por Imperatriz

Em Imperatriz, a candidata a prefeita Rosângela Curado (PDT) conta com um apoio de peso do governador Flávio Dino (PCdoB). Em menos de duas semanas de campanha, o comunista gravou mensagens para o horário eleitoral gratuito e participou da inauguração do principal comitê da aliada.

“Para cuidar da cidade você não pode gostar só de paredes e de prédios, você precisa gostar de gente. E é por isso que, se eu fosse cidadão de Imperatriz, votaria em Rosângela Curado. Acredito que Rosângela é o melhor para Imperatriz”, afirmou Dino, empolgado, no primeiro programa da pedetista.

Rosângela se preparou para assumir a prefeitura. Nos últimos meses traçou metas e planos para implantar no município a partir de 1º de janeiro. A participação direta de Flávio no pleito é a garantia de que as parcerias e a continuidade da política estadual em Imperatriz seguirão em 2016. Segundo o governador, “todo e qualquer projeto só tem sucesso se for realizado de forma compartilhada”.

Com índices de aprovação que beiram os 70%, Flávio sabe que a eleição de Rosângela é fundamental politicamente, mas também administrativamente para toda a Região Tocantina. Imperatriz é o segundo maior centro populacional, econômico, político e cultural do Maranhão, possuindo um posicionamento estratégico útil para todo o norte do país. É um importante polo para produção de arroz, e também de futuras potencialidades com a implantação da hidroelétrica de Estreito e da fábrica da Suzano Papel e Celulose. Fundamental na arrecadação e desenvolvimento das políticas públicas da gestão estadual.

Por isso o interesse do governador em ver um candidato aliado no comando do Palácio Renato Cortez Moreira.

2 comentários sobre “Fator Flávio Dino é decisivo na campanha de Rosângela em Imperatriz

  1. jose carlos silva

    Garrone meu Príncipe, Rosângela Curado é tão boa administradora que foi EXONERADA por Flávio Dino da Secretaria de Saúde por razões nunca explicadas. Não servia para trabalhar na Saúde, é o máximo para administrar Imperatriz. Quanta INCOERÊNCIA.

  2. Juquinha

    Engraçado é esse governadorzinho que nem dá pra escrever com G maiúsculo disse que não subiria em palanques em cidades que tenha mais de 1 candidatura da base da governo. Porém em Imperatriz ele ta fazendo esse estardalhaço. E em são luís pq não faz o mesmo. Pq ele é covarde e não tem a coragem q o prefeito teve de dizer não pro grupo sarney q travou a gestão municipal por dois longos anos. Mais pelo menos o edivalo foi macho e não ficou em cima do muro. O desenho vai ser igual ao da primeira eleição do Edivaldo. Quando o comunista perceber que eleiçao estará definida ai ele vai quer caminhar com prefeito foi assim em 2012. Hipócrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *