Logo
  • SENTIDO

    Prefeitura de São Luís fará alteração no trânsito nas imediações das praças Dom Pedro II e Benedito Leite

    A Prefeitura de São Luís fará o disciplinamento e interdição do trânsito nas imediações das Praças Dom Pedro II e Benedito Leite, Centro, a partir deste sábado (30). As mudanças prosseguem até o dia 06 de janeiro de 2020. A medida se dar para que toda a população possa curtir a programação cultural, organizada pelo Governo do Estado e Prefeitura, bem como apreciar a decoração e iluminação feitas especialmente para às festa de fim de ano.

    Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o trânsito no trecho da Avenida Pedro II será alterado durante todo o período em que ocorrem as comemorações.  Todas as sextas, sábados e domingos, sempre a partir das 16h, agentes de trânsito, posicionados em pontos estratégicos irão reorganizar o tráfego de veículos no entorno do local onde estão situadas as sedes da Prefeitura e Governo do Estado.

    As interdições ocorrerão na rampa de acesso ao Palácio dos Leões e na Rua Montanha Russa. Na Rua da Palma haverá interdição no ponto que dá acesso à Praça Benedito Leite e Rua do Egito. Desta forma, as áreas que contornam e as vias de acesso às duas praças, também ficarão interditadas para o tráfego de veículos motorizados, ficando recomendado o estacionamento na Rua do Egito, entorno da Praça João Lisboa, na área de estacionamento da Praia Grande e imediações da Casa do Maranhão.

    Para garantir que as pessoas tenham condições de se locomover no trecho com toda a segurança, as praças serão totalmente isoladas ao tráfego de veículos durante as festividades natalinas aos fins de semana. Nos demais dias, o trânsito na área será normal.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo