Blog do Garrone

Por vingança, Roberto Rocha fala asneiras sobre balneabilidade das praias

Roberto Rocha: mimetismo político e narcisismo

O senador asa de avião Roberto Rocha resolveu mirar sua artilharia de asneiras para acertar dois de seus mais novos adversários: Flávio Dino e Marcelo Coelho. RR questiona a balneabilidade das praias de São Luís, mesmo sem apresentar nenhum argumento contundente para tal.

O objetivo com a crítica a uma das áreas que mais mudou com a chegada de Flávio Dino ao Governo foi o de desgatar o seu antigo pupilo: o secretário de Meio Ambiente (SEMA) Marcelo Coelho.

Coelho chegou a SEMA por indicação do próprio Roberto Rocha. Ex-secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) com as bençãos de asa de avião, Marcelo Coelho foi alçado a titularidade da SEMA para transformar a secretaria no reduto do senador na máquina do Governo.

A secretaria se transformou em pouco tempo no puxadinho de RR, que empregou parentes e aliados, mas não conseguiu colocar a mão no orçamento da secretaria. Eis aí a maior raiva de asa de avião com Flávio Dino e Marcelo Coelho.

Mesmo sendo aliado de Roberto Rocha, Coelho não deixou que o senador se apossasse da SEMA para realizar seus negócios escusos, o que provocou a ira do senador.

Ira essa que está sendo externada agora, com a crítica sobre a balneabilidade das praias.

Blog Marrapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *