Logo
  • Pesquisa Tabajara vira piada nas redes sociais

    Nem os leitores do blogueiro sarneysista Gilberto Leda botaram fé na pesquisa encomendada pelo marqueteiro Janderson Landim. O proprietário da Jakarta Publicidade (!?!) de Mogi das Cruzes (SP) diz ter usado dinheiro do próprio bolso pra pagar uma pesquisa e apresentar ao público maranhense. Tá certo…

    Mas a questão é que parece que nem os leitores do sarneysista Léda estão levando a sério a pesquisa.

    Alguns eleitores lembraram da disputa de 2014 quando alguns institutos de fora do estado apresentaram empate entre Flávio Dino e o candidato sarneysista. E houve vitória no primeiro turno.

    Outro elemento que não contribuiu para a pesquisa ser levada a sério é que a soma dos resultados de todos os candidatos dava 101%. “Pouca credibilidade”, comentou o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.

     

    1 comentários para “Pesquisa Tabajara vira piada nas redes sociais

    1. Lobo disse:

      Bem – se a pesquisa é fajuta, então para quê se preocupar? Para que perder tempo tentando desqualificar o que não tem credibilidade, não tem consistência? Se o Camarada FD está praticamente reeleito, como diz a pesquisa que ele encomendou, a campanha vai ser moleza.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo