Blog do Garrone

Pesquisa Data M aponta que Edivaldo pode vencer as eleições ainda no primeiro turno

Edivaldo caminha ara vencer eleições no primeiro turno

Edivaldo caminha para vencer eleições no primeiro turno

Pesquisa do Instituto Data M divulgada nesta sexta-feira (09), contratada pela TV Difusora/Sinduscon, revela um grande crescimento do prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), e uma estagnação de Wellington do Curso (PP), embora supere Eliziane Gama (PPS) na preferência do eleitorado.

Segundo os números do Data M, na pesquisa estimulada, Edivaldo lidera com 39,6%, vindo em segundo lugar o candidato Wellington do Curso (PP) com 23,7%. A deputada Eliziane Gama está com 7,9%. 

Conforme o levantamento do Instituto, os demais candidatos candidatos tiveram as seguintes pontuações: Eduardo Braide (PMN) com 3%, Fábio Câmara (PMDB) 2,2%, Rose Sales (PMB) 1,8%, Cláudia Duras (PSTU) 0,9% e Zéluis Lago (PPL) 0,1%. Indecisos 8,6% e nenhum dos candidatos 12,3%.

Pelo resultado da pesquisa, a eleição caminha para ser definida no primeiro turno. Na pesquisa espontânea, por exemplo, Edivaldo tem 34,8%, seguido de Wellington do Curso com 18,9% e Eliziane com 6,1%.

A pesquisa Data M, foi registrada no dia 03 de setembro sob o protocolo MA-03852/2016 e ouviu 1.000 eleitores entre os dias 05 e 07 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 2,5% para mais ou menos e o intervalo de confiança é de 95%.

2 comentários sobre “Pesquisa Data M aponta que Edivaldo pode vencer as eleições ainda no primeiro turno

  1. Joana

    Graças a Deus Edivaldo está na frente! Estava até receosa com essas eleições, não consigo conceber um sonegador como Prefeito de minha cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *