Blog do Garrone

Pesquisa Data M aponta Edivaldo 11 pontos à frente de Braide no 2º turno

Edivaldo: caminhada rumo à vitória dia 30 de outubro, segundo Data M

Edivaldo: caminhada rumo à vitória dia 30 de outubro, segundo Data M

O Instituto Data M divulgou neste sábado (15), a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de São Luís entre o candidato do PDT à reeleição, Edivaldo Holanda Junior, e o candidato do PMN, Eduardo Braide. No levantamento, o candidato pedetista, que liderou durante todo o primeiro turno, continua na frente com 11 pontos de vantagem sobre seu adversário.

Na pesquisa estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Edivaldo está com 53,7% de intenções de voto e Eduardo Braide com 42,7%. 2,0% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 1,6% não sabem ou não responderam.

pesquisa_datam_estimuladaConsiderando apenas os votos válidos – direcionados a um candidato e que não incluem os brancos e nulos – Edivaldo aparece com 55,7% das intenções de voto e Eduardo Braide com 44,3%.

pesquisa_datam_votos_validos-1A pesquisa revelou também que 56,5% dos eleitores acreditam na vitória de Edivaldo. 32,8% apostam em Eduardo Braide. 10,7% não sabem ou não responderam.

pesquisa_datam_expectativadevitoriaO levantamento foi encomendado pela TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão/ Sinduscon, e registrado na Justiça Eleitoral, no dia 9 de outubro, sob o protocolo MA­02401/2016.

O Instituto Data M entrevistou 800 pessoas, entre os dias 10 e 12 de outubro, em vários bairros da capital. A margem de erro da pesquisa é de 3,1% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

4 comentários sobre “Pesquisa Data M aponta Edivaldo 11 pontos à frente de Braide no 2º turno

  1. BENJAMIN

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PESQUISA DATA M CONFIÁVEL DESDE O PRIMEIRO TURNO QUANDO DISSE QUE EDIVALDO GANHARIA NAQUELE CENÁRIO. NÃO DA PRA CONFIAR EM UMA PESQUISA QUE SE ENCONTRA NUM ATO TENDENCIOSO E QUE VEM DE UM GRUPO QUE ENCONMENDOU UMA OUTRA PESQUISA NO QUAL HÁ PROVAS QUE PEDEM PARA BOTAR O ATUAL “PREFEITO” 5 PONTOS A FRENTE.

    DESSA VEZ NÃO EDIVALDO

  2. Lourenço rendesi Junior

    Benjamim! Você cara de pau. Não dve conhecer S. Luis. Estou radicado a 4 anos aqui sou Paulista e sei como encontrei e agora como está S. Luis. Totalmenta modenizado, tanto no transporte uma reinvidicação antiga da população que Edivado consegiu. Ruas que transitava só buraco agora com asfalto consistente, Postos de Saúde atendimento de primeira, Hospital das Mlher ecxelente. Construindo maternidade uma lacuna de anos e S. Lis é a Capital que mais as jovens casam cedo. O seu candidato só problemas como Pres. da Caema não levou um 1 metro d1água a apopulação, afora a granda de 5 milhões que douio a seus irmão sem licitação. Oi amigo se toca muda esse Brasil chega de pelegaos pindurados em mentiras. veja o programa do Braide Empresas doar livros para as escolas. Pôde. Liberar carros apreendidos par fazer investigação. Todos sem uso só com problemas e tem mais me parece que legislação não permite esse uso pois os veiculços estão sob custodia do Gov. Não entre nessa gelada amigo. lembre do escandalo d Anajatuba com seus amiguinhos! lembra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *