Blog do Garrone

Paulinha admite que foi procurada por partidos para ser prefeita

Paulinha LobãoPaulinha Lobão já não disfarça que existe sim a possibilidade dela ser a candidata à prefeita de São Luís e inclusive demonstra vontade. A apresentadora é um trunfo do grupo Sarney para entrar forte nas eleições de outubro e um nome leve, carismático com grande ascendência nos bairros mais carentes de São Luís.

O nome de Paulinha foi especulado desde o ano passado, mas para disputar uma vaga na Câmara de São Luís, com o desempenho pífio de Fábio Câmara, a cúpula do sarneyzista a quer como principal nome do partido na capital. Logo após a blogosfera veicular essa possibilidade a apresentadora se manifestou, disse que até agora não foi consultada, que sempre é muito assediada por diversos partidos e demonstrou estar preparada para o desafio “Eu tenho um trabalho de contato junto às comunidades, é algo que eu não preciso ficar falando, mas que eu desenvolvo com o coração, e isso tem algum significado social importante, eu tenho certeza”.

Tranquila, mostrou uma diplomacia cada vez mais distante da política local, ao dizer que tem um carinho enorme pelo atual prefeito (Edivaldo Jr.) e reconhece nele um esforço para trabalhar por São Luís, apesar das dificuldades. Postura diferente da grande maioria dos candidatos. Caso seja realmente a candidata, por seu trabalho por São Luís, pode representar uma alteração na polarização dos votos na capital.

Paulinha Lobão poder reviver a mesma situação que o marido, Lobão Filho, quando em 2014 foi escolhido como candidato da legenda um dia antes da convenção estadual do PMDB. Na época, com uma Paulinha de corpo e alma na campanha do marido. Lobão atingiu mais de 150 mil votos apenas na capital, em um cenário de 620 mil eleitores. O martelo não deve ser batido nos próximos dias, mas as articulações já estão a todo vapor para que o grupo Sarney aposte tudo no carisma da apresentadora.

3 comentários sobre “Paulinha admite que foi procurada por partidos para ser prefeita

  1. MACABEU JR.

    A oligarquia perdeu as estribeiras, Paulinha Lobão a Xuxa maranhense, candidata a prefeitura de São Luis, só mesmo muita “carne moída com quiabo”, a comida refinada que Roseana mais gosta, servida no banquete de lançamento quando anunciarem Paulinha. Uma boa candidata para perder e perder bonito. A oligarquia naufragou e os seus sobrevivente não tem um, ou uma, seja feio ou bonita, para ao menos pensarem em lançar candidatos. Estão acabados, antes ficarem queto, parados, vendo a banda passar, que vai ser muito melhor.
    Responder

    Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *