Logo
  • REINO ANIMAL

    O ronronar de Duarte Júnior diante da estupidez bolsonarista que ameaça afundar o País

    O deputado Duarte Júnior

    Advogado, professor, ex-presidente do Procon, o deputado Duarte Júnior não deu um miado sequer contra a onda de denuncismo estimulada pelo ministro da Educação Abraham Weintraud e contra o anúncio de Bolsonaro que iria vetar a trecho da medida provisória que obriga as empresas de aviação a despachar bagagens gratuitamente.

    Na quinta-feira, enquanto milhares de brasileiros saíram às ruas em defesa da educação pública de qualidade, a sua página no twitter denunciava o abandono dos gatos em um sítio na Avenida dos Africanos!

    Tudo bem que a saúde dos bichanos é um tema que merece a devida atenção da sociedade, mas ignorar – como advogado e professor – o pedido de deduragem contra professores, pais e alunos que “incentivem” o combate aos ataques do governo à Educação; e – como ex-presidente do Procon – o veto à emenda do PT pondo fim à cobrança abusiva das empresas aéreas, é revelar o gato por trás da lebre, com a qual vende o seu mandato.

    Embora tenha participado das manifestações do dia 15, desta vez, nem ao menos postou uma foto da multidão que tomou conta das ruas do centro histórico de São Luís.

    Aliás, enigmático – ou melhor – manhoso, como um gato ele não toma partido, seja nas redes sociais ou no plenário da Assembleia, diante das discussões que dividem o País.

    Alguém sabe o que o nobre deputado pensa sobre a reforma da previdência, o decreto das armas, a venda da Petrobras?

    Uma palavra aqui, outra acolá, mas nenhum discurso contundente contra o retrocesso civilizatório e a política do ódio promovida pelo governo Bolsonaro.

    E assim vai ganhando a simpatia de todos…

    Chanin, chanin…

    1 comentários para “O ronronar de Duarte Júnior diante da estupidez bolsonarista que ameaça afundar o País

    1. MERCIAL ARRUDA COELHO disse:

      Eu fico muito encabulado Sr. Garrone, um jornalista de que se diz “independente” só publicar matérias que atende aos anseios do governo comunista aqui no MA, e quando tem alguma pessoa que as publica você é o primeira a refutar, e defender o estado. Não vi você cobra do estado o corte de 9 milhões de reais da EUMA, pra agraciar os deputados da base aliada que votaram em favor de mais um empréstimo de mais de 600 milhões de reais pra pagar precatório, esse corte de verba da UEMA foi pra dá emenda a esses deputados, não você publicar matérias cobrando os asfaltos sonrizal, nas MAs e não vias publicas que o governo do estado tem feitos, se eu fosse sitar aqui ficaria o dia todo, será porque você nunca faz uma matéria assim, me fale, justifique a não publicação de matérias que não são a favor do governo, todos os adversários do governo são pilantras, só o governo tem gente honesta,acima da lei, que se julgam intocáveis, tem muitos pilantras sim na oposição do governo, só que tem gente de bem sim, gente capacitada e boa índole, como no governo também gente gente boa, pouca mais tem, como está cheio de pilantras, tando em vista que muitos eram do grupo Sarney e hoje a grande maioria deles são aliados de primeira hora do governo. O negocio é assim se for contra não presta, agora se for ha favor do governo ai presta. Você aqui no MA é igual ao sem credibilidade Noblat em São Paulo, fraco limitado, e tendencioso em suas matérias.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo