Logo
  • YOLANDA

    O Globo: Morre Pablo Milanés

    O cantor e compositor cubano Pablo Milanés morreu hoje em Madri, informou a assessoria do artista, um dos expoentes da Nueva Trova Cubana. Milanés estava internado havia alguns dias na capital espanhola e tinha, entre outras doenças, um problema renal que o forçou a se submeter a um transplante de rim em 2014. O intérprete de clássicos como “Yolanda”, “El breve espacio que no estás” e “El amor de mi vida” foi obrigado recentemente a cancelar vários shows da turnê Días de Luz.

    Nascido em 24 de fevereiro de 1943 em Bayamo, leste da ilha, abraçou fortemente a revolução em seus primórdios e depois se distanciou, mas nunca rompeu a relação que o unia a seu povo por meio da música. Em entrevista ao Globo em 2012, disse que se considerava acima de tudo uma pessoa responsável e preocupada com os problemas do país. Por isso nunca se calou. “O silêncio destrói”, diz em uma de suas letras.

    Leia matéria completa – click abaixo –

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo