Logo
  • O delegado e o médico Mariano

    Médico Mariano de Castro Silva

    O médico Mariano se matou. Será que o delegado dorme hoje? Esse delegado acusou o médico de graves crimes. Antes de terminar investigações, prendeu, achincalhou, humilhou. O médico pode ser culpado. Ou inocente. Jamais saberemos. Pois o médico Mariano não aguentou a pressão, as invenções, as humilhações nas masmorras.

    O blog apoia investigações contra corrupção. Sem duvida. Mas investigações sérias, nos termos da lei, conduzidas com discrição e responsabilidade.

    Esses espetáculos midiáticos e arbitrariedades mataram o Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina. Agora mataram um médico. Podia ser culpado ou inocente. Pouco importa agora. Ele está morto. E não merecia ser tratado como foi, para satisfazer desesperos de fascistas ou de politicagens baratas.

    2 comentários para “O delegado e o médico Mariano

    1. jose carlos silva disse:

      Garrone, será que o médico não FOI SUICIDADO? Esse caso merece uma investigação FEDERAL>

    2. antonia jessé disse:

      “O médico pode ser culpado ou inocente”… “Será que o delegado dorme hoje?”…

      Fazes o mesmo ao se precipitar, insinuando que o delegado é culpado, E ao que tudo indica, pela forma como escreveste, dormirás de cabeça tranquila com as suas insinuações que fizeste.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo