Blog do Garrone

“O apego à mentira desqualifica a oposição”, detona Jerry

Márcio Jerry: fazer oposição não significa todo dia apelar para mentiras

O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, se manifestou sobre a incoerência e o oportunismo da bancada de oposição na Assembleia Legislativa durante a votação do Projeto de Lei que cria o Programa de Desenvolvimento dos Centros de Distribuição no Maranhão. De acordo com ele, “fazer oposição não significa todo dia apelar para mentiras e ignorar os fatos reais. O apego à mentira desqualifica a oposição”.

Jerry deu essa declaração logo após a aprovação de importante matéria que vai beneficiar a movimentação da economia e a geração de emprego e renda no Maranhão. O PL diminui o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para atacadistas que gerarem 500 empregos ou mais.

“Os Centros de Distribuição fortalecem economia do Maranhão e geram emprego. Até deputados que gritaram contra sabem e por isso se abstiveram”, ressaltou o secretário, ao comentar que, mesmo com as críticas, os parlamentares oposicionistas não votaram contra um projeto que tem como único objetivo beneficiar a economia do Maranhão.
Como forma de jogar uma cortina de fumaça em mais uma iniciativa do Governo que visa o desenvolvimento do estado – a exemplo do que fizeram no caso do reajuste de 8% para os professores da rede estadual, que passam, agora, a ganhar o maior salário do país – os deputados ligados ao clã Sarney expõe que o debate político impera em detrimento de benefícios para a população do Maranhão.

A credibilidade dos deputados da oposição anda cada vez mais cambaleante. Ignorar os fatos reais, de fato, não tem feito bem para os parlamentares da oposição oligárquica.

Um comentário sobre ““O apego à mentira desqualifica a oposição”, detona Jerry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *