Blog do Garrone

Núbia Dutra sofre tentativa de homicídio

Esposa do prefeito Domingos Dutra (PCdoB), a secretária de Administração e Finanças em Paço do Lumiar, Núbia Dutra, acaba de sofrer uma tentativa de homicídio no bairro do Sitio Grande.

Segundo as primeiras informações, ela teria sido atingida por dois tiros, no ombro e na mão, mas está fora de perigo.

Dutra, que foi informado do ocorrido enquanto participava ao vivo do programa Ponto Continuando, da Mais FM, nesta sexta-feira (28), confirmou as informações.

O secretário Jefferson Portela, da Segurança Publica do Maranhão, mobilizou as forças de segurança para apurar o caso.

A primeira-dama deu entrada no Hospital São Domingos com um projétil alojado no ombro.

Blog Marrapá

2 comentários sobre “Núbia Dutra sofre tentativa de homicídio

  1. AUGUSTO CESAR BASTO LOBATO

    Sr. Secretario Jefferson – ninguém merece ter a vida retirada ainda que seja de forma violenta, mas a punição que o sargento Rubem Ferreira tem que merecer e voltar para academia de policia, para reaprender acertar alvos infelizmente o mesmo perdeu a pança de forma nada convencional, mas como Dutra e Núbia vão desperdiçar dinheiro publico em sua campanha para Deputado Federal está explicado seu jeito de tomar decisões como se ainda estivesse no PLP!!

  2. CARLOS FARIAS

    As organizações que sobrescrevem o pasquim de repudio (Secretaria Municipal Extraordinária Políticas para as Mulheres de Paço do Lumiar; Secretaria de Estado da Mulher; UBM – União Brasileira de Mulheres – Paço do Lumiar; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paço do Lumiar; Associação de Mulheres de Paço do Lumiar; União de Moradores e Moradoras do Residencial Carlos Augusto; Associação das Donas de Casa do Conjunto Roseana Sarney – Paço do Lumiar; Movimento das Artesãs Iluminadas de Paço do Lumiar; Coordenação Regional Oriental da FETAEMA) são acéfalas, inexistentes, não servem para os indivíduos ou muito mesmo para a sociedade, não passam de massa de manobra dos seus retardados chefetes comunistas, desocupados que vive de fazer badernas.
    Vejamos o Sargento da Polícia Militar, Rubem Ferreira, com grandes serviços realizados ao povo maranhense – diferente de que redigiu o pasquim, diga de passagem, somente cometeu um erro, e não foi no dia 28/07 ao trocar tiros com vagabundos , acredito que tenha sido por não realizar mais prática de tiros em alvos e movimento, e por não utilizar óculos para pequenas distâncias, pois o cabra errar um criatura feminina que é mais larga do que os carros que estavam parados, o cabra tá com problema de visão.
    Senhor Secretario Jefferson Portela o Senhor e muito macho hoje sentado nessa cadeira, mas quando o Excelentíssimos Dr. Jarbas Passarinhos, mandou atuar você por vandalismo na UFMA, você correu para a Bahia, era tanto medo que não passava uma semente de fumo, você sabe onde!
    Nubia Dutra, paga por sua arrogante atitude, porque a mesma nunca levou o finado Luizão para a delegacia? Quando o mesmo lhe enchia as fuças de catiripapos!!. É quem encontra burro não compra cavalo, Nubia achou um jumento magro velho que só tem carne na língua, conhecido nas rodas luminense como Prefeito Canoa – Adivinha porquê? Ganha um doce! ….
    A ATITUDE IRRESPONSÁVEL DE NUBIA DUTRA, tentado ser a grande “justiceira”, mas no fundo é uma agitadora que destrói o conceito de família, defende o aborto, ou seja, assassina inocentes, degrada a sociedade guando defende casamentos de gays ou SEJA LEVOU UM HOMEM ÍNTEGRO, PAI DE FAMÍLIA, PARA UMA CAMA DE UTI.
    Senhor Secretario Jefferson Portela, MANDE prender:
    • Marcio Jerry que tentou subornar o líder indígena, subornar com dinheiro Público!
    • Flavio Dino que agrediu uma mulher em Lago da Pedra quando tomou a força um microfone!
    Esse é o governo de todos, todos nojentos, o Paço que dar certo, dar certos para os amigos e corruptos !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *