Blog do Garrone

Nomeações da prefeita Thalyta Laci transformam a Raposa no recanto dos Oliveiras

Thalyta Medeiros no jardim das oliveiras

O que não vai faltar na Raposa é Oliveira.

Das primeiras dez nomeações feitas por Thalyta Medeiros de Oliveira, publicadas no Diário Oficial dia 5 de janeiro, cinco possuem o sobrenome Oliveira, o mesmo da jovem prefeita.

João Gabina de Oliveira foi nomeado Procurador Geral do Município, Fabrício de Sousa Oliveira assumiu a Secretaria da Pesca, Nádia Maria Batista de Oliveira é a nova secretária de Assistência Social, Marcelo Melo Oliveira comandará a Secretaria de Saúde, e Leonardo Pequeno de Oliveira a Secretaria de Finanças.

O blog não apurou se há grau de parentesco entre os Oliveiras ou se são apenas sobrenomes homônimos.

Os outros nomeados foram Elson Soares Dias, como subprocurador geral do Município, Maria Suzete da Costa da Silva, como Contadora Geral, Edson Silva Meneses, como Chefe de Gabinete, Ualacy Costa Chaves, como Secretário de Administração, e Zélia Maria Moreira Mendonça Pereira, como Secretária de Educação.

Leia as portarias com as dez primeiras nomeações da prefeita Thalyta Laci

Um comentário sobre “Nomeações da prefeita Thalyta Laci transformam a Raposa no recanto dos Oliveiras

  1. Macabeu

    De todos os Secretários nomeado pela Prefeita Thalita Laci, um, somente um passa despercebido. Quem é UALACI COSTA CHAVES, quem o indicou e de onde véi?,. Eis a gestão!? Até onde sei nasceu em Vitorino Freire-Ma., teve Bacabal-Ma. que o adotou, trabalhou no Armazém Paraíba por muito tempo e depois de trabalhar por muito tempo com o empresário Ze Vieira e depois Prefeito, sendo seu secretario. A pergunta que não quer falar, o que faz este homem em Raposa, quem o indicou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *