Blog do Garrone

“Não é o Guiness Book, é o Guiness Flávio”, diz Luís Fernando em São José de Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, rasgou elogios, mais uma vez, ao governador Flávio Dino durante inauguração de escola na manhã desta segunda-feira, 26. Recordista em inauguração de unidades escolares – somente nos últimos oito dias foram oito entregas e, ao todo, já são mais de 600 – Flávio Dino também bateu recorde de presença na cidade balneária, segundo o prefeito.

“Campeão de visitas a São José de Ribamar. Seis meses. Seis visitas. Não é o Guiness Book. É o Guiness Flávio”, disse o prefeito arrancando risos e palmas dos presentes. “Isso mostra carinho, atenção e amizade pela nossa cidade”, completou Luís Fernando.

De fato, nos últimos seis meses São José de Ribamar recebeu vultuosos e importantes investimentos do Governo do Estado, dignos de entrada no livro dos recordes para Flávio Dino de governador que mais trabalhou para o município em tão pouco tempo de gestão.

Somente neste ano, o Governo do Estado entregou o Cais de Ribamar, a primeira etapa da urbanização da orla da praia do Araçagy, a avenida do Parque Vitória, além de uma unidade do IEMA, o Caic e a reforma do Centro de Ensino São José de Ribamar.

Um comentário sobre ““Não é o Guiness Book, é o Guiness Flávio”, diz Luís Fernando em São José de Ribamar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *