Blog do Garrone

Manifesto repudia golpe contra Léo Costa em Barreirinhas

LeoCosta

NÃO À INTERVENÇÃO

Carta aberta à cidade de Barreirinhas e ao Maranhão

Nós, Partidos Políticos de Barreirinhas, legalmente constituídos, vimos, por este meio, denunciar, com toda força e veemência, o GOLPE Político contra o Prefeito LÉO COSTA, legitimamente diplomado na cadeira de Prefeito, por livre, soberana e heroica decisão do povo nas últimas eleições.

Fruto de um acordo secreto e inaceitável dos atuais “donos” do poder no Estado, Barreirinhas tem de ser do PCdoB, em troca de São Luís e Imperatriz, que têm de ser do PDT. É o novo, triste e extemporâneo Tratado de Tordesilhas firmado em fins dos século XV entre os reis de Espanha e Portugal, na partilha Leste-Oeste das terras descobertas ou a descobrir.

Ora, pois, pois! Os municípios maranhenses entraram agora num MAPA DE PARTILHA entre os monarcas do PDT e do PCdoB; isto é meu, isso é teu. Em pleno século XXI, voltamos ao atraso feudal do século XV. Enganam-se.

Barreirinhas tem autoestima, uma cidade em pleno processo de desenvolvimento, que atrai as atenções do Brasil e do Mundo. A classe política do interior não pode ser tratada como mercadoria que se leva à feira para venda, nem como moeda de troca nos gabinetes da capital.

Lutamos tanto contra métodos antidemocráticos e agora estamos frente a um processo de cassação dos direitos políticos do Sociólogo Léo Costa (um dos 11 membros fundadores do PDT, 35 anos de filiação ao PDT, duas vezes Prefeito pelo PDT, amigo e companheiro inseparável de Jackson Lago, em pleno exercício do mandato) justamente para varrê-lo do mapa e entronizar em Barreirinhas, de cima para baixo, uma família pretensiosa que se julga superior ao povo e a todas as famílias de Barreirinhas.

Haja contradição, haja incoerência, haja decepção!

Contra a farsa desse golpe, Barreirinhas tem grandeza, tem futuro, tem determinação e vai reagir.

Do coração dos Lençóis, Barreirinhas exige respeito.

PDT – Partido Democrático Trabalhista

Rede de Sustentabilidade

PTN – Partido Trabalhista Nacional

Prós – Partido Republicano da Ordem Social

PSB – Partido Socialista Brasileiro

PSL – Partido Social Liberal

PRP – Partido Republicano Progressista

PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro

PSC – Partido Social Cristão

PP – Partido Progressista
VEREADORES
Antônio Bajuca

Irmão Júlio

Antônio Filho

Charles Bral

Joab

Haroldo do Mandacaru

Luizinho da Vigia

Marluce Ataíde

Carlos Dutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *